Parceria Frimesa e STEMAC

Por 29 de janeiro de 2019Quem já usa

A Frimesa está presente no mercado brasileiro de alimentos há quase quatro décadas, é uma Cooperativa Central do oeste paranaense que industrializa a matéria-prima de produtores de cinco cooperativas filiadas – Copagril, Lar, C.Vale, Copacol e Primato. Atua no segmento de carne suína e derivados de leite com foco na industrialização de alimentos de valor agregado. Possui um portfólio de mais de 450 produtos.

A cooperativa investe e estimula práticas inovadoras,sendo reconhecida na região oeste do estado. A diretoria entende que todo esse trabalho de inovar, garante a sustentabilidade das empresas e a rentabilidade dos acionistas.

Modernas instalações e constantes investimentos em apliações, são projetos que fazem parte do planejamento estratégico para promover as cadeias do suíno e do leite, com foco na industrialização de produtos de valor agregado.

A parceria Frimesa e STEMAC, garante autonomia energética para plantas como: o Centro Administrativo  e Unidade de Carnes, em Medianeira, e das Unidades de Lácteos, em Matelândia e Marechal Cândido Rondon, todas no Oeste do Paraná.

Deixe seu comentário