O Grupo Gazin conta com a nossa energia!

Por 17 de março de 2022Quem já usa

De uma pequena loja inaugurada há mais 55 anos em Douradina, no interior do Paraná, surgiu a Gazin, uma das maiores empresas do Brasil, com mais de 280 lojas de varejo em 9 estados, além de 5 indústrias de colchões e estofados, 1 indústria de molas e 13 centros de distribuição de mercadorias.

Essa trajetória de sucesso só foi possível graças ao conceito geral da empresa: “Sempre fazendo o melhor para você, abraçando a tecnologia”. Muito mais que um slogan, esta filosofia é vivenciada diariamente pelos mais de 8000 colaboradores do Grupo.

Essa é a filosofia do Grupo Gazin; e os produtos fabricados em suas indústrias seguem à risca essa premissa. Afinal, proporcionar o bem-estar e a satisfação de seus clientes é a missão primordial da empresa em todos os seus segmentos.

Essa preocupação permeia desde a busca pelos maiores e melhores fornecedores de matéria prima, até a aquisição dos mais sofisticados equipamentos e máquinas.

Nos orgulhamos desta parceria, onde as nossas soluções em energia estão presentes, atendendo as demandas de energia e garantindo a qualidade dos produtos, segurança nas operações e instalações das diversas unidades dos Grupo Gazin.

Conte sempre com a nossa energia!

Deixe seu comentário