Hospital Materno Infantil da Serra conta com energia STEMAC

Por 8 de outubro de 2020Quem já usa

As nossas soluções em energia estão presentes no Hospital Materno Infantil da Serra/ES.
Obra muito aguardada pela população capixaba, o Hospital Materno Infantil, foi entregue pela Prefeitura da Serra em 26 de setembro. A unidade vai oferecer 176 leitos, capacidade de atender 8.700 gestantes por ano e realizar 725 partos por mês.

A área do Hospital Materno Infantil é equivalente a dois campos e meio de futebol. As instalações do Materno Infantil são modernas e o prédio é todo automatizado, o que vai permitir controlar a temperatura da água e do ar-condicionado, por exemplo.

A STEMAC, eleita pelo segmento hospitalar em diversas ocasiões como a marca preferida, realizou projeto específico para atender a planta. Os grupos geradores, desenvolvidos para a Hospital Materno Infantil, serão a fonte de geração de energia própria confiável e segura, que oferecerá alta disponibilidade operacional e que estarão preparados para operar em situações emergenciais, sem comprometer a continuidade das operações na unidade.

Conheça a linha de grupos geradores STEMAC dedicada ao segmento hospitalar e solicite gratuitamente o seu estudo de viabilidade.

Deixe seu comentário