Aurora Alimentos, 50 anos de sucesso

Por 17 de abril de 2019Quem já usa

A Aurora Alimentos, em comemoração aos seus 50 anos, traz uma mensagem de valorização do capital humano que construiu esta trajetória e é reconhecida como o maior patrimônio. Uma mensagem de gratidão aos homens e mulheres que nos campos e nas cidades, nas indústrias e nas fazendas, contribuem para a empresa ocupar a posição de terceiro maior grupo brasileiro do segmento de proteína. As plantas industriais processam 20 mil suínos/dia, 1 milhão de aves/dia e 1 milhão e 500 mil litros de leite por dia.

Esta história começou quando dois homens que sonharam com a fundação de uma Cooperativa Central, destinada a reunir as cooperativas agropecuárias, nascendo do encontro de Aury Luiz Bodanese, que presidia a Cooperativa Mista Agropastoril Chapecó, com Setembrino Zanchet, na época gerente do Banco do Brasil. Estas duas lideranças tinham uma visão muito nítida do futuro: tornava-se imperativo para o desenvolvimento regional, que o oeste catarinense deixasse de ser simples fornecedor de matéria-prima e passasse a industrializar proteínas animal e vegetal.

A partir daí, a Aurora nunca mais parou de crescer e construiu essa inspiradora trajetória que muito nos orgulha. A STEMAC, presente com soluções em energia nas plantas de Chapecó e São Miguel do Oeste em Santa Catarina, reverencia à todos os que com sua dedicação e trabalho, venceram desafios nestes 50 anos de sucesso.

Deixe seu comentário