Atendimento Técnico Especializado

Por 23 de outubro de 2018Quem já usa

O bom funcionamento e a vida útil dos equipamentos são diretamente impactados pela correta realização das revisões periódicas recomendadas pelo fabricante e por equipes técnicas especializadas. As revisões têm por objetivo garantir a operacionalidade do grupo gerador em condições apropriadas, o que além de proporcionar um melhor desempenho e rendimento ao equipamento, evita a incidência de falhas, prolongando a sua vida útil.

Preocupados em prestar serviços de qualidade aos nossos clientes, disponibilizamos através da estrutura da Divisão de Serviços e Peças o mais completo atendimento de pós-venda, com estoque de peças originais, oficina para o conserto de motores, geradores e componentes eletrônicos. Oferecemos módulos específicos de substituição para itens de reposição com peças genuínas, que são produzidas sob os mais rígidos padrões de qualidade dos fabricantes, assegurando a perfeita manutenção e durabilidade do seu produto.

Com equipe de técnicos especializados, orientamos e realizamos atendimento conforme a necessidade e disponibilidade do cliente. Agende a revisão de seu grupo gerador através do número 0300 789 3800 o Canal Nacional de Serviços e Peças, uma linha que opera 24h/7 exclusiva para solicitação de atendimento técnico e compra de peças. O contato é rápido e dedicado aos clientes que buscam atendimento imediato.

Faça como esta importante emissora de televisão localizada em São Paulo capital, que opera com nossos grupos geradores e realiza revisões de acompanhamento periódicos na unidade dedicada a célula de jornalismo, onde possuem mais de 2.000 VA’s  de potência instalado.

Conheça mais sobre os Serviços e Peças STEMAC e confira o que pode lhe atender.

Deixe seu comentário