As nossas soluções em energia estão presentes na indústria Santa Helena

Por 15 de outubro de 2020Quem já usa

A Santa Helena é a maior indústria do segmento de doces e confeitos à base de amendoim do Brasil. Com mais de 78 anos de história, está sediada em Ribeirão Preto, São Paulo, e sua liderança de mercado se deve ao máximo zelo com a matéria-prima utilizada em sua produção.

Fundada por José Marques Telles em março de 1942 em uma estrutura familiar, auxiliado por três de seus filhos, a indústria na época com poucos equipamentos, iniciou a produção de doces para venda ambulante, que era direcionada a pequenos estabelecimentos da cidade. Em 2012 a empresa realiza o maior investimento já feito, e dá o seu maior passo na renovação do parque industrial, com a inauguração da nova planta industrial destinada à produção de toda a sua linha de snacks salgados. Hoje, passados 78 anos, a Santa Helena cresceu muito desde a sua fundação. Esse crescimento só foi alcançado pelo esforço e dedicação dos seus colaboradores, qualidade dos seus produtos e visão de futuro dos seus acionistas.

Saudamos esta história de conquistas e compromisso social. Nos orgulhamos desta empresa que neste momento difícil já doou mais de 100 toneladas de produtos para famílias afetadas pela pandemia. Parceria como esta nos motivam a seguir em frente, acreditando que a nossa indústria brasileira contribui para o desenvolvimento econômico e social de nosso país.

As soluções em energia STEMAC estão presentes, garantindo altos padrões de qualidade e as operações desta grande empresa.

 

Deixe seu comentário