A Alpina Textil conta com a nossa energia!

Por 24 de fevereiro de 2022Quem já usa

Em 1978 foi fundada a Fiação Alpina no município de Morungaba, SP. Ao longo destes anos, passou por arrojadas inovações e ampliações para implementar sua capacidade e diversidade produtiva, com a adição das unidades de Morungaba SP e Votorantim SP, formando o que hoje é conhecido como Alpina Têxtil, um dos mais importantes grupos industriais do Brasil.

Um dos mais importantes conglomerados industriais do mercado têxtil brasileiro, contribui para geração de riquezas e o crescimento social do país oferecendo uma enorme variedade de fios, malhas e tecidos. Sua linha de produtos prioriza a excelência da qualidade, que somada ao atendimento diferenciado, é uma opção singular às necessidades dos diversos segmentos da indústria têxtil.

Marcada pela constante inovação e moderno parque industrial, a empresa investe em tecnologia de ponta e na capacitação dos seus profissionais.

Para atender as demandas de energia, a companhia investiu em um projeto de Usina própria, garantindo sua autonomia energética e assegurando as operações, em caso de falha no fornecimento por parte da concessionária.

As soluções em energia STEMAC estão presentes nesta planta.

Nos sentimos honrados com esta parceria e desejamos vida longa com grandes realizações a Alpina Têxtil.

Deixe seu comentário