UNIDADE FABRIL STEMAC RECEBE VISITA TÉCNICA DO SENAI

No dia 17 de outubro, 46 estudantes e professores do SENAI de Itumbiara estiveram em nossa Unidade Fabril. O grupo realizou visita técnica e conheceu nossos produtos e processos.

Os estudantes do 1º ano do ensino médio em Desenvolvimento de Sistemas receberam orientação técnica dos gerentes da unidade, que durante a manhã apresentaram os processos da Empresa. Em seguida, o Diretor da Unidade Fabril Goiás, Marlos Lopes, que é egresso do SENAI da turma de Mecânica Geral formada em 1991, se reuniu com os estudantes para uma conversa sobre as inúmeras possibilidades de atuação na indústria, além de esclarecer dúvidas gerais sobre os nossos processos e produtos.

As visitas técnicas têm como principal objetivo apresentar a estrutura e processos da STEMAC às instituições de ensino interessadas, além de despertar nos mesmos a vontade de trabalhar na indústria.

Essa visita em especial é uma das ações de capacitação técnica desenvolvida pelo SENAI em parceria com empresas da região, que visa incentivar a qualificação profissional, atender a demanda de mão-de-obra qualificada das empresas e gerar empregabilidade.

Deixe seu comentário