Temporais: quedas de energia evidenciam importancia de soluções que garantam autonomia energética

Por 19 de março de 2022Notícias

O excesso de chuva tem causado estragos em todo o Brasil. Esgotos e córregos transbordados têm deixado cidades ilhadas, enquanto desmoronamentos fazem inúmeras vítimas. A força das tempestades, somada aos raios, derruba árvores e postes e danifica a rede elétrica, deixando centenas de lares e comércios sem energia.

Nesse sentido, o temor por falta de energia elétrica fez disparar a procura por grupos geradores, principalmente em setores como o da construção civil, indústria alimentícia, saúde, tecnologia, condomínios residenciais e agronegócio, que garantem a autonomia energética e asseguram a disponibilidade do sistema de geração de energia.

Para atender aos múltiplos segmentos e à alta demanda, a STEMAC, maior especialista na fabricação e comercialização de grupos geradores, tem ampliado seu leque de serviços, oferecendo soluções customizadas eficazes e imediatas, com ótima relação custo-benefício, para garantir o pleno funcionamento das atividades durante 24 horas.

Confira neste artigo http://primeiraedicao.com.br/noticia/2022/02/23/temporais-quedas-de-energia-evidenciam-importancia-de-solucoes-que-garantam-autonomia-energetica

Deixe seu comentário