STEMAC oferece suporte técnico 24h por dia

Por 20 de julho de 2016Institucional

 

Quando compramos um eletrodoméstico, veículo, computador ou diversos outros produtos que fazem parte do nosso dia a dia, não buscamos apenas qualidade e bom atendimento; desejamos igualmente ter à disposição assistência técnica qualificada e suporte profissional adequado às nossas necessidades.

Para estreitar esta confiança com o consumidor e manter o nível de qualidade nos serviços pós-venda, a STEMAC disponibiliza pelo número 0300 789 3800 o Canal Nacional de Serviços e Peças, uma linha exclusiva para o cliente solicitar atendimento técnico e comprar peças para seu grupo gerador. E nada de passar por extensos menus e esperar minutos até chegar na opção desejada. O contato é ágil e rápido, dedicado aos clientes que buscam atendimento imediato.
No momento da ligação é importante ter em mãos o número do motor e ou gerador, que está expresso na nota fiscal e também em placas de identificação no próprio equipamento.
Por meio do número 0300 789 3800, que tem o mesmo custo de uma ligação local, o cliente terá acesso ao menu de atendimento, onde pode optar por uma das cinco opções. Confira abaixo o número das principais opções de atendimento:

Tem sempre um técnico pertinho de você em uma de nossas filiais STEMAC. São 50 operações distribuídas em 24 estados do país, com estrutura própria de atendimento técnico/comercial, incluindo peças e serviços.

4 Comentários

  • Rodrigo Castro disse:

    Bom dia , tenho gerador de vocês , na região de Andradina, quem poderia me dar Assistencia Tecnica na região de vocês

    • STEMAC disse:

      Olá Rodrigo, agradecemos seu contato. Para informações sobre assistência técnica ou peças para seus produtos, ligue para nosso Canal Nacional de Serviços e Peças pelo fone 0300 789 3800, nossa equipe regional prestará todo o auxílio necessário.

  • Genivaldo disse:

    Oi Boa tarde,meu nome é Genivaldo estou precisando de um suporte técnico para um gerador no Rio de Janeiro.

    • STEMAC disse:

      Olá Genivaldo, agradecemos seu contato. Para informações sobre assistência técnica ou peças para seus produtos, ligue para nosso Canal Nacional de Serviços e Peças pelo fone 0300 789 3800, nossa equipe regional prestará todo o auxílio necessário.

Deixe seu comentário