STEMAC entre as 1500 Maiores Companhias do Brasil

Por 8 de novembro de 2017Notícias

A STEMAC está entre as 1500 Maiores Companhias do Brasil, segundo ranking Estadão Empresas Mais 2017, que posiciona as corporações que tiveram os melhores resultados. O ranking é realizado anualmente e elaborado por meio de uma metodologia da Fundação Instituto de Administração (FIA), com a participação da equipe técnica do ‘Broadcast’. É importante salientar, que foram consideradas apenas companhias que possuíam todos os dados necessários dos últimos quatro anos – com informações de desempenho dos anos de 2013 a 2016. Sendo assim, possível avaliar a consistência dos resultados no decorrer do período.

O ranking apresenta as empresas brasileiras classificadas pela receita líquida, segundo levantamento feito pela consultoria de avaliação de risco Austin Rating. Este levantamento contém também indicadores como evolução da receita líquida, ativos totais, lucro ou prejuízo operacional, EBITDA, margem de lucro, retorno sobre o capital, entre outros índices que atestam a saúde financeira das corporações brasileiras.

Para chegar a um ranking claro e objetivo, foram reunidas bases de informações históricas, consolidados dados, ponderados os critérios mais relevantes e, então, apresentadas as companhias de melhor desempenho e consistência de resultados nos últimos quatro anos.

A STEMAC, líder no segmento em que atua, figura em 771º lugar no ranking geral, sendo avaliada no setor de Eletrodomésticos, Eletrônicos e Informática.

Confira o ranking completo em: http://publicacoes.estadao.com.br/empresas-mais-2017/ranking-1500/

2 Comentários

Deixe seu comentário