Premiação das 500 Maiores do Sul

Por 25 de outubro de 2013Notícias

STEMAC-500-maiores-Sul-entrega-premio-02

A cerimônia de premiação das maiores empresas do Rio Grande do Sul ocorreu na quinta-feira (24), no Pavilhão de Exposição da FIERGS (Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul), em Porto Alegre. O evento integra o projeto Grandes & Líderes- 500 Maiores do Sul, realizado há 23 anos por AMANHÃ e PwC, que revela indicadores de mil empresas, apontando as 500 maiores e as 500 emergentes dos três Estados do Sul.

O evento iniciou com um painel intitulado “Crescendo contra a corrente – É nas crises que se conhecem as empresas com vocação para prosperar”. Após o debate, mediado pelo diretor de Redação da Revista AMANHÃ, Eugênio Esber, teve início a cerimônia de premiação. Subiram ao palco as cem maiores empresas gaúchas, os destaques setoriais e as líderes por indicadores para receber certificados e troféus.

A STEMAC Grupos Geradores, representada por Valdo Marques – Diretor Administrativo-Financeiro, agraciada na cerimônia, figura em 37º lugar entre as 100 Maiores do Rio Grande do Sul e, ainda, em 97º lugar no ranking da região. O índice é construído mediante critérios técnicos de análise de balanço, examinando demonstrações contábeis de grupos e de empresas individuais.

No site www.amanha.com.br você encontra outras informações sobre a edição das 500 Maiores do Sul.

STEMAC-500-maiores-Sul-entrega-premio

Deixe seu comentário