Inaugura o Resort Thermas Water, mais um empreendimento de alto padrão com soluções STEMAC

Por 15 de março de 2023Notícias, Quem já usa

A cidade de São Pedro ganha um resort de alto padrão. Localizado no estado de São Paulo, o São Pedro Thermas Resort está anexo ao Thermas Water Park e seus hóspedes têm total acesso ao parque. O empreendimento conta com quatro prédios de cinco andares, com 465 apartamentos mobiliados, com quarto, cozinha, sala e banheiro. Além disso, numa área de lazer exclusiva, tem lobby, restaurante, parques aquáticos para adultos e crianças, ofurôs. Espaço kids, monitoria, playground, academia, saunas seca e úmida, SPA, salas de massagem, hidromassagem, bares, PUB. E ainda trattoria, conveniência, cinema, salão de jogos, mirante e piscina coberta e aquecida.

O evento de inauguração aconteceu no dia 14 de março e reuniu profissionais de todas as cadeias da indústria do setor. A nossa equipe da Filial São Paulo foi convidada a prestigiar a cerimônia. O empreendimento imobiliário turístico entra em operação oficial nesta quinta-feira (16 de março).

A STEMAC se orgulha desta parceria, onde as nossas soluções em energia estão presentes, atendendo as demandas de energia e garantindo a qualidade dos serviços, segurança nas operações e instalações.

Desejamos muito sucesso a esta grande empresa parceira. Conte sempre com a nossa energia!

Deixe seu comentário