Dimed Distribuidora de Eldorado do Sul conta a nossa energia!

Por 2 de agosto de 2023Notícias, Quem já usa
A Dimed inicia a sua história em 21 de setembro de 1967, quando as duas maiores redes de farmácias do Rio Grande do Sul, Panitz e Velgos, se reuniram em uma Joint Venture, fundando uma central de compras e logística para abastecer ambas as redes, bem como os demais clientes da região. Hoje é uma das principais distribuidoras de medicamentos do Brasil e também a pioneira do seu segmento no país, com foco principalmente em suportar as operações da Panvel, conta atualmente com dois centros de distribuição, estando estrategicamente localizados para os melhores resultados de eficiência e atendimento.
O Centro de Distribuição de Eldorado do Sul conta com tecnologia austríaca de última geração, tendo informatização de processos, o que garante integração com o cliente e suas demandas específicas, além de direcionar a logística de entregas diárias.
As soluções em energia STEMAC estão presentes nesta planta. A companhia investiu em um projeto de geração própria, garantindo sua autonomia energética e assegurando as operações, em caso de falha no fornecimento por parte da concessionária.
Nos sentimos honrados com esta parceria e desejamos sucesso a Dimed Distribuidora.

Deixe seu comentário