Confira os regimes de operação

Por 27 de abril de 2023Notícias

Garantir o suprimento de energia elétrica quando há interrupção no fornecimento mantido pelas concessionárias é a aplicação mais comum dos grupos geradores. Ao mantermos um sistema de geração de energia própria garantimos autonomia nas operações, confiabilidade no atendimento das demandas, melhor gestão dos custos relativos às contas de energia, ganhos de produtividade, além de conforto e segurança dos usuários e clientes.

Os grupos geradores de energia são equipamentos de alto desempenho, projetados para suprir a necessidade de energia de forma confiável em empreendimentos de todo e qualquer porte, para quaisquer aplicações, como indústrias, supermercados, shopping centers, hospitais, edifícios residenciais e comerciais, hotéis e outros.

Invista em Grupos Geradores STEMAC e garanta a sua autonomia energética. Oferecemos uma ampla linha de motores e potências, com capacidades que variam de 25 a 4.125kVA.

???? 0800 723 3800.
Entre em contato conosco que iremos até você para realizar avaliação e identificar a solução mais indicada para sua necessidade.

Deixe seu comentário