BALI HAI é uma história de amor…

Por 11 de janeiro de 2020Eventos, Notícias, Quem já usa

Quem conhece o Bali-Hai de Atlântida/RS, fica certamente impressionado pela qualidade do que é servido, pela localização privilegiada e pelo cuidado com os clientes.  A alma do Bali-Hai tem nome, sobrenome e passeia de mesa em mesa, e atende por Wilson Dieterich, a mente que criou a coisa toda.

Fundado no final dos anos 80, o espaço foi inspirado nas lindas praias do Tahiti, terras por onde Wilson viveu e se apaixonou. Localizado à beira mar de umas das praias mais belas do litoral gaúcho, Atlântida, o Bali Hai é um restaurante, bar e longe.

Em determinadas épocas do ano, suas estruturas são ampliadas para atender ao grande público que frequenta a praia e participa da extensa programação de atrações especiais, entre DJ’s, que agitam a proposta de sunset, e grupos musicais locais. Além disso, o Bali Hai também atende a eventos particulares como casamentos, aniversários, comemorações corporativas, festas customizadas, encontros gastronômicos, entre outros.

O espaço é operado desde o ano de 2007 pelo empresário Luciano da Rocha Luz que enfrentou grandes desafios, após serem vítimas de incêndio em agosto de 2018. Reconstruir um patrimônio que pertence a uma praia, amigos, veranistas e a um sonho, exigiu muita determinação e energia.

Hoje, o nosso Bali Hai nos recebe com muita alegria, conforto e diversão à beira mar. Estamos prontos para mais uma temporada, com muita energia STEMAC.

Deixe seu comentário