STEMAC oferece suporte técnico 24h por dia

Quando compramos um eletrodoméstico, veículo, computador ou diversos outros produtos que fazem parte do nosso dia a dia, não buscamos apenas qualidade e bom atendimento; desejamos igualmente ter à disposição assistência técnica qualificada e suporte profissional adequado às nossas necessidades.

Para estreitar esta confiança com o consumidor e manter o nível de qualidade nos serviços pós-venda, a STEMAC disponibiliza pelo número 0300 789 3800 o Canal Nacional de Serviços e Peças, uma linha exclusiva para o cliente solicitar atendimento técnico e comprar peças para seu grupo gerador. E nada de passar por extensos menus e esperar minutos até chegar na opção desejada. O contato é ágil e rápido, dedicado aos clientes que buscam atendimento imediato.
No momento da ligação é importante ter em mãos o número do motor e ou gerador, que está expresso na nota fiscal e também em placas de identificação no próprio equipamento.
Por meio do número 0300 789 3800, que tem o mesmo custo de uma ligação local, o cliente terá acesso ao menu de atendimento, onde pode optar por uma das cinco opções. Confira abaixo o número das principais opções de atendimento:

 

 

Tem sempre um técnico pertinho de você em uma de nossas filiais STEMAC. São 50 operações distribuídas em 24 estados do país, com estrutura própria de atendimento técnico/comercial, incluindo peças e serviços.

 

Deixe seu comentário