Porque comprar um grupo gerador?

Por 27 de março de 2019Artigos Técnicos, Institucional

Os grupos geradores de energia são projetados para proteger seu patrimônio de quedas ou grandes períodos de falta de energia. A interrupção no fornecimento de energia pode causar prejuízos às empresas, indústrias, residencias, e até comprometer estruturas que garantem a vida em hospitais, por exemplo. Pensando nisso, a STEMAC oferece uma ampla linha de equipamentos que atendem as mais variadas necessidades em geração de energia. Mas quais são as principais vantagens de operar com grupos geradores? Confira:

  1. Garante autonomia energética para atender as estruturas que operam a base de energia elétrica.
  2. Mais segurança garantindo a operação de sistemas que proporcionam conforto e tranquilidade, disponibilida​de e operação eficiente de equipamentos como portões automáticos, elevadores, alarmes, câmeras de segurança,interfones e iluminação.
  3. Conforto e comodidade em sua residência, garantido a funcionalidade dos aparelhos eletrônicos, se houver um apagão ou falhas no fornecimento de energia.
  4. Não há prejuízos, pois mesmo durante um blecaute, é possível manter todos os equipamentos funcionando perfeitamente, garantindo a integridade dos produtos estocados.
  5. Economia de até 35% nos custos de energia com a utilização de grupos geradores no horário de ponta, intervalo entre 17h e 22h.

Ligue 0800 723 3800 e fale com a nossa equipe ou acesse www.stemac.com e conheça as melhores soluções em energia. Solicite seu estudo de viabilidade sem ônus.

Deixe seu comentário