Atendimento com Qualidade de Ponta a Ponta

Por 2 de outubro de 2019Institucional

A STEMAC, especialista na fabricação, comercialização e manutenção de grupos geradores, é certificada ISO 9001 e seus processos orientam e controlam esforços para garantir a qualidade do produto e a validação de projetos customizados especialmente para atender as necessidades do cliente.

Unindo tradição e inovação, a empresa oferece através de suas 50 operações, distribuídas em 24 estados do país, atendimento especializado e acompanhamento integral, da definição do produto à assitência técnica. Desde o contato inicial para identificação da necessidade do cliente, até os serviços de pós-venda, a STEMAC tem como meta superar as expectativas dos seus clientes.

Temos uma equipe comprometida com a qualidade e a satisfação de nossos clientes, como neste fornecimento à uma importante unidade fabril, focada na produção de medicamentos. Localizada em Taboão da Serra no estado de São Paulo, a indústria adquiriu  4 grupos geradores de 750kVA cada e, o  Engenheiro de Vendas STEMAC acompanhou este processo desde o levantamento de cargas até a entrega dos equipamentos.

Atendimento de ponta a ponta com uma só empresa, é com a STEMAC.

 

 

 

Consulte-nos, nossa equipe de especialistas realizará as medições de cargas e definirão os grupos geradores adequados à sua necessidade. Estamos prontos para apresentar as melhores soluções em energia.

Deixe seu comentário