Natal Luz desfile

O Natal Luz 2012 já está sendo preparado, a 27ª edição, que acontece de 01 de novembro de 2012 a 13 de janeiro 2013, conta mais uma vez com a energia da STEMAC. Ao todo, serão 14 grupos geradores, dedicados a fornecer energia para todos os espetáculos deste evento mágico.

Gramado é palco do maior evento de natal do Mundo. A produção do Natal Luz requer, além de um longo período de preparação, muitas pessoas envolvidas e dispostas a fazer da cidade o maior Parque Temático de Natal.

Durante todo o ano, a comunidade é mobilizada na arrecadação de garrafas pet para a confecção dos enfeites, que estão em toda a decoração da cidade. Nos barracões e oficinas pode-se perceber nos olhos de cada um a satisfação em colaborar com esta festa.

Entre as atrações há grandes espetáculos como a Fantástica Fábrica de Natal, Nativitaten, Grande Desfile de Natal, Árvore Cantante e o Show de Acendimento. Os espetáculos reúnem artistas da comunidade, corais e bailarinos em cenários espetaculares repletos de fantasia e elementos visuais estimulantes, transportando todos em viagens fantásticas.

Deixe seu comentário