Florybal e STEMAC, parceria de inovação e tecnologia

Por 29 de março de 2018Quem já usa

Desde 1991 a Florybal Chocolates é referência quando se fala em chocolates caseiros de Gramado. A Fábrica e Loja, oferecem degustação, cascata com 200kg de chocolate e visita à fábrica, onde você poderá conhecer o processo de fabricação do delicioso chocolate.

Seus fundadores acreditaram em um sonho e dedicaram-se para realizá-lo. Desde o início das atividades, seus empreendedores vendiam de porta em porta os produtos feitos artesanalmente, sempre buscando oferecer aos seus clientes um produto de qualidade, feito com a melhor matéria prima.

Com o passar dos anos, a Florybal modernizou seus processos, não abrindo mão do verdadeiro sabor do chocolate caseiro. A empresa inovou e passou a mesclar o melhor do chocolate com entretenimento através de suas lojas temáticas localizadas entre as cidades de Gramado e Canela, oferecendo também seus produtos na loja virtual.

Os investimentos em inovação e tecnologia incluíram um projeto em parceria STEMAC e Florybal, com soluções em energia dedicadas às suas necessidades e demandas, garantindo sua autonomia em geração de energia. Os grupos geradores que atendem as demandas para situações de emergência, também podem operar em horário de ponta e gerar uma economia de até 35% na conta mensal de energia.

Alinhado com sua missão, que é “Proporcionar momentos mágicos na vida das pessoas”, o grupo conta também com o Parque Terra Mágica Florybal, um case que apresentamos em publicação anterior.

Deixe seu comentário