STEMAC, a energia da magia do Parque Terra Mágica Florybal

Por 13 de dezembro de 2017Quem já usa

Localizado na cidade de Canela/RS, o Parque Terra Mágica Florybal foi construído de maneira mágica, onde cada detalhe transparece os sentimentos de uma história encantadora.

Os visitantes são recebidos pelo Gigante Semeador que carrega o Mundo Florybal no ombro no intuito de protegê-lo, de evidenciá-lo e de oferecê-lo aos que entrarem nesse universo de magia. Na mão esquerda está a semente do bem, semente do cacau, que simbolicamente está sendo jogada à terra para que cada um dos visitantes colha sempre muita alegria, paz e diversão.

Em cada trilha surgem fascinantes caminhos pelas histórias do mundo, como o Território dos Dinossauros, o espaço dos primatas, a Aldeia dos Índios, os felinos que se movimentam e emitem sons, mamutes, duendes, feiticeiros, Santuário e trilhas. Nesse caminho fascinante também encontramos brinquedos, áreas de alimentação, loja da Florybal Chocolates e um teatro infantil com peça voltada à conscientização ambiental.

Para assegurar o conforto e a segurança aos visitantes, o Parque conta com um Grupo Gerador STEMAC de 375kVA, que atende as demandas e garante a autonomia em energia.

Deixe seu comentário