Suporte técnico 24h por dia é com a STEMAC

Por 6 de março de 2018Serviços e Peças

Quando adquirimos grupos geradores, estamos investindo em autonomia energética e a disponibilidade de operação deste equipamento precisa estar assegurada. É importante certificar-se de que o fabricante oferece pronto atendimento técnico, com serviços especializados, em caso de contratempos.

Atentos à necessidade de seus clientes, a STEMAC disponibiliza através do número 0300 789 3800 o Canal Nacional de Serviços e Peças, uma linha que opera 24h/7 exclusiva para solicitação de atendimento técnico e compra de peças. E nada de passar por extensos menus e esperar minutos até chegar na opção desejada. O contato é rápido e dedicado aos clientes que buscam atendimento imediato.

No momento da ligação, é importante ter em mãos o número do motor e ou gerador, que está expresso na nota fiscal e também em placas de identificação no próprio equipamento.

A STEMAC, para prestar suporte profissional em tempo real, treinou uma equipe de atendimento técnico especializada que orienta o cliente, oferecendo assistência e segurança.

Através do número 0300 789 3800, que tem o mesmo custo de uma ligação local, o cliente terá acesso ao menu de atendimento, onde poderá optar por uma das cinco opções.

Confira abaixo as principais opções de atendimento:

Deixe seu comentário