Canal Nacional de Serviços e Peças

Por 29 de agosto de 2012Serviços e Peças

Quando adquirimos um eletrodoméstico, veículo, computador ou diversos outros produtos que fazem parte do nosso dia a dia, não buscamos apenas qualidade e bom atendimento; desejamos igualmente ter à disposição assistência técnica qualificada e suporte profissional adequado às nossas necessidades.

Com o objetivo de manter o nível de excelência nos serviços pós-venda, disponibilizamos pelo número 0300 789 3800 o nosso Canal Nacional de Serviços e Peças, uma linha exclusiva para o cliente STEMAC solicitar atendimento técnico e comprar peças para seu grupo gerador.

Ao entrar em contato conosco, é importante ter em mãos o nº do motor e/ou gerador, que está expresso na nota fiscal e também em placas de identificação no próprio equipamento, o que garantirá um atendimento mais ágil.

Através do número 0300 789 3800, tarifado ao custo de uma ligação local, o cliente terá acesso ao menu de atendimento, onde pode optar por uma das cinco opções:

Opção escolhida Detalhamento
1 Solicitação de atendimento técnico Utilizado para buscar informações técnicas sobre os grupos geradores, solicitar serviços de entrega técnica, manutenção corretiva e preventiva.
2 Informações sobre o atendimento técnico Indicado para obter informações sobre a programação dos serviços já solicitados. Neste caso, necessariamente deverá ter existido um contato prévio do cliente, onde foi solicitado um serviço que gerou o protocolo Ordem de Serviço (OS).
3 Comprar serviços e peças Utilizado para a compra exclusiva de peças e contratos de manutenção preventiva
4 Registrar crítica ou sugestões Redireciona ligação para o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) – 0800 7023800.
5 Falar com atendentes Redireciona para atendimento via telefonista.

 

Deixe seu comentário