Tramontina e STEMAC, parceria de muita tradição, inovação e tecnologia

Por 30 de outubro de 2018Quem já usa

A marca Tramontina conquistou os brasileiros e o mundo. Hoje está presente em mais de 120 países com uma lista diversificada de produtos em seu portfólio, que vai de móveis em plástico e madeira para jardim até cubas de inox para pias, aspiradores de pó e “cooktops”. São dez fábricas no Brasil responsáveis pela criação e produção de 17 mil itens, que podem ser encontrados em residências dos  países para os quais a companhia exporta.

Diariamente saem das linhas de produção da companhia 200 mil facas, 85 mil panelas antiaderentes e 12 mil panelas de inox, para citar alguns exemplos. A empresa,  uma das poucas do setor que ainda produz talheres no país, é reconhecida como referência de qualidade e inovação, no design, na tecnologia e no valor do capital humano para cumprir uma missão indelegável: gerar valor ao consumidor nas mais diversas fronteiras, culturas, épocas e ocasiões. Essa forma de atuar vem desde 1911, quando Valentin Tramontina fundou uma pequena ferraria na cidade de Carlos Barbosa/RS.

Dos processos fabris às estratégias de atuação, cada ponto é construído em consonância com os mais rigorosos padrões de gestão ambiental e responsabilidade social. Um cuidado que se expressa na preservação do patrimônio cultural e na capacidade de proporcionar bem-estar social.

Norteados por principios comuns, a Tramontina e a STEMAC selaram parceria há muitos anos. Desta cooperação, importantes projetos foram desenvolvidos no sentido de garantir e assegurar a autonomia energética de unidades como a Tramontina Cutelaria, Tramontina TEEC e o datacenter da companhia, entre outros investimentos.

Nos orgulhamos desta trajetória, onde mais de cem anos depois, o legado de Valentin permanece vivo, nas relações construídas com as várias gerações de consumidores, uma relação de qualidade e respeito, sempre oferecendo produtos da mais alta qualidade.

Deixe seu comentário