STEMAC, soluções em energia para a Indústria

Por 14 de agosto de 2018Quem já usa

Fundada em 1964 por Antonio Leal dos Santos, de origem portuguesa, na cidade de São Paulo Capital, a empresa Geraldiscos apresentou ao mercado uma nova proposta em embalagens, atendendo a necessidade de vedação para produtos no segmento de higiene e cosméticos. Em 1977, com a expansão do mercado, os discos de vedação produzidos pela empresa passam a atender as empresas dos segmentos de limpeza, alimentos, automotivos, entre outros.

Constantes investimentos em ampliações e aquisições de área industrial, confirmam o crescimento da empresa em demandas e volumes de produção. Atualmente a sua área industrial está localizada na Rodovia Castelo Branco, em Santana de Parnaíba/SP, uma das principais vias de acesso da região sudeste.

Comprometida com a inovação, hoje a empresa está presente nas principais marcas do mercado brasileiro, atuando fortemente em todos os segmentos com diversos grupos de produtos que atendem as necessidades específicas de vedação das diferentes embalagens, promovendo a segurança e integridade dos produtos de seus clientes.

A Geraldiscos em parceria com a STEMAC, realizou estudo de viabilidade técnica e investiu em sua autonomia energética. A planta fabril conta com cinco grupos geradores STEMAC para geração própria de energia, assegurando suas operações, mesmo em caso de falha por parte da concessionária.

Conheça a linha de grupos geradores STEMAC dedicada ao segmento industrial e solicite gratuitamente o seu estudo de viabilidade.

Deixe seu comentário