STEMAC, a energia do Passo Fundo Shopping

Por 13 de novembro de 2018Quem já usa

Foi inaugurado, em 7 de novembro, o maior shopping center da região Norte do RS, o Passo Fundo Shopping. Com mais de 170 operações, incluindo 9 lojas âncoras, 14 megalojas, 144 satélites, ampla praça de alimentação com vista panorâmica para a cidade, complexo de cinemas com 5 salas de última geração, alameda de serviços, academia, supermercado e mais de 1800 vagas de estacionamento.

Pensado para ser local de destino e vivência, o Passo Fundo Shopping oferece uma ampla área externa, com espaços de lazer, convivência e cultura. O complexo de lazer do shopping tem mais de 8.000 metros de paisagismo, e uma lagoa com espaço para shows, áreas de lazer, pistas para esportes, pêndulo e tirolesa. O local também será interligado à ciclovia da Av. Presidente Vargas, integrando o espaço na rotina da comunidade através de serviços essenciais e entretenimento para toda a família.

Foram quatro anos de obra e mais de R$ 200 milhões em investimento das empresas AR Participações, Trust & CO Investimentos e F4 Investimentos, e administração da AD Shopping. A engenharia e gestão do projeto são da EBR Engenharia e o projeto arquitetônico da Dória Lopes & Fiuza.

Este grandioso empreendimento conta com sistemas de monitoramento e controle de todas as estruturas de segurança, mobilidade e acesso que operam a partir da energia elétrica. Para eliminar contratempos com quedas de tensão e riscos com interrupções da rede de distribuição, a STEMAC atuou junto à equipe técnica deste empreendimento, oferecendo soluções em energia, que garantem autonomia, conforto, segurança e a operação contínua de serviços essenciais.

Nossa equipe de engenheiros e técnicos especializados estão preparados para atender, avaliar e identificar as necessidades de cada cliente, desenvolvendo o projeto mais adequado às demandas das diferentes instalações. Consulte-nos, estamos à disposição para lhe orientar através do 0800 723 3800.

Deixe seu comentário