STEMAC e WARUNG, a energia que move o mundo

Por 28 de fevereiro de 2019Quem já usa

O WARUNG é um club conceito reconhecido nacional e internacionalmente, não só pela qualidade da música, mas por vários outros fatores. A combinação perfeita e harmônica entre música, integração com a natureza e um público especial, talvez seja a explicação mais apropriada para a mágica do Warung Beach Club.

Construído de frente para o mar, na paradisíaca praia Brava de Itajaí, uma das regiões mais procuradas do litoral catarinense. A partir da varanda principal do mezanino, tem-se uma vista privilegiada de toda a Praia Brava e o vizinho Balneário Camboriú. Todos os anos, milhares de turistas e veranistas de todo o país e vindos de todos os cantos do mundo, encontram na Praia Brava um paraíso preservado, com praia e mar limpos, sendo toda a região fortemente voltada para o turismo. Além do nome, a decoração temática e o projeto possuem um forte elo com o visual das ilhas da Indonésia.Toda esta magia só é mesmo compreendida quando se vive uma noite na casa.

Seu conceito envolve diversos bares e banheiros e 2 pistas de dança, uma ao ar livre e outra principal com capacidade para mais de 2 mil pessoas, com camarotes e lounges.

Para garantir a segurança do público fiel ao espaço e supreender com tantas atrações, a direção do WARUNG investiu na parceria com a STEMAC , onde uma equipe especializada projetou a melhor solução em energia, garantindo sua autonomia energética.

Conheça mais deste espaço mágico visitando: http://www.warungclub.com

Deixe seu comentário