STEMAC e Grupo Mateus uma parceria de sucesso

Por 23 de maio de 2017Quem já usa

O Grupo Mateus, com mais de 30 anos de mercado e presente em toda região nordeste do país, está entre as maiores redes regionais do Brasil. Com capital 100% nacional, opera nos segmentos de Varejo, Atacarejo, Eletroeletrônicos, Eletrodomésticos e Móveis, Indústria de Pães, Distribuição de Produtos Farmacêuticos e Atacado. O crescimento que marca a trajetória do Grupo Mateus é traçado por um planejamento consciente e estratégico, baseado no compromisso com clientes e fornecedores, buscando o constante aprimoramento e a perfeita união entre produtos, serviços, equipamentos e tecnologia.

Hoje o Grupo conta com cerca de 17 mil funcionários e está presente em quatro estados: Maranhão, Tocantins, Pará e Piauí e mantém 58 empreendimentos em sua plataforma de operação.

Para o pleno funcionamento das atividades deste complexo empresarial, a empresa investe em autonomia energética nas suas unidades e, nós da STEMAC temos orgulho desta parceria, que hoje conta com mais de 40 grupos geradores em operação.

Saiba mais sobre grupos geradores dedicados ao Atacado e Varejo.

Deixe seu comentário