STEMAC e CDI valorizando a vida

Por 22 de fevereiro de 2018Quem já usa

O Centro de Diagnóstico por Imagem-CDI dedica-se há mais de 15 anos à medicina diagnóstica e é reconhecido como um dos centros mais avançados em diagnóstico por imagem do Estado de Goiás. Com duas unidades em Goiânia, oferecem exames de diagnóstico com excelência em qualidade, alicerçados na competência, tecnologia, humanização e valorização da vida. Além de reconhecido em Diagnósticos por Imagem, é também referência em Medicina Nuclear e Exames Especializados utilizando equipamentos de ponta, profissionais especializados nas mais diversas áreas da Medicina Diagnóstica.

Este compromisso com a vida fez com que a CDI realizasse importantes investimentos em sua autonomia na geração de energia. Em parceria com a STEMAC, foram projetadas soluções em grupos geradores de energia que atendem as duas Unidades do grupo, comprovando a preocupação em oferecer serviços de qualidade e operação contínua.

Acesse o site e conheça a linha de grupos geradores STEMAC dedicada ao segmento da saúde. Amplie a segurança e autonomia de suas instalações com as soluções e a qualidade que só a STEMAC pode oferecer.

Deixe seu comentário