STEMAC e Bali Hai, a energia do verão em Atlântida

Por 23 de janeiro de 2018Quem já usa

Bali Hai é um restaurante, bar e lounge localizado à beira mar de umas das praias mais belas do litoral gaúcho, Atlântida. Quem o conhece certamente fica impressionado pela qualidade da arquitetura, pela vista privilegiada e pela sua dedicação aos clientes.  Este cuidado é percebido em seus ambientes e na sua agenda repleta de atividades, que variam desde ginástica na praia às já tradicionais festas de Réveillon e Carnaval.

Em determinadas épocas do ano, suas estruturas são ampliadas para atender ao grande público que frequenta a praia e participa da extensa programação de atrações especiais, entre DJ’s, que agitam a proposta de sunset, e grupos musicais locais. Além disso, o Bali Hai também atende a eventos particulares como casamentos, aniversários, comemorações corporativas, festas customizadas, encontros gastronômicos, entre outros.

O local oferece conforto e diversão à beira mar, proporcionando bem-estar aos seus clientes. Para garantir a segurança e a operação de sua estrutura, o Bali Hai conta com grupos geradores STEMAC, que atendem as demandas de energia em caso de falha no fornecimento da concessionária.

Deixe seu comentário