Snowland, um lugar mágico onde neva o ano todo

Por 27 de fevereiro de 2018Quem já usa

São mais de 16mil m² de diversão em um parque de neve indoor localizado entre os vales da Serra Gaúcha e que, além de neve durante todo o ano, oferece uma estrutura de primeiro mundo aos visitantes. Esse cenário inédito no Brasil é diversão certa para toda família e grupo de amigos.

O parque Snowland divide suas atrações em ambientes temáticos, sendo a Montanha de Neve um espaço para diversão com atrações como o esqui e snowboard. No Vilarejo Alpino, o ambiente remete aos vales suíços, com minicentro comercial e atrações como patinação e cinema 7D, já no Mirante Bela Vista, você pode desfrutar de bebidas especiais, atendimento personalizado, música e o conforto que o espaço oferece.

A capacidade de visitação é de até 2 mil pessoas por dia, cerca de um milhão por ano e já é parada obrigatória para quem visita a cidade de Gramado/RS em busca de belas paisagens e frio aconchegante.

Para proporcionar o clima europeu do local, o Parque possui equipamentos com tecnologia de ponta que, além de manter as temperaturas na Área de Neve entre -3º e -5º, produzem neve de verdade a partir da reprodução do microclima natural.

Toda esta magia e encantamento é garantida por um projeto STEMAC, desenvolvido em parceria com o Snowland, onde equipes especializadas em projetos complexos especificaram as melhores soluções em energia. Para atender as demandas do empreendimento, foram instalados três grupos geradores que totalizam 2100kVA de potência para geração própria de energia.

Acesse www.snowland.com.br e surpreenda-se com uma das principais atrações turísticas do Brasil.

Um comentário

Deixe seu comentário