A Rede Bigmais Supermercados conta com a nossa Energia

Por 3 de dezembro de 2020Quem já usa

O BIG MAIS está presente nas casas e na mente dos “mineiros do Vale” há mais de 20 anos, mas essa história começou bem antes disso. Lá no início dos anos 90, mais precisamente em 1991 foi inaugurado a Casa de Carnes Formosa e três anos depois surgiu a mercearia Formosa, com o mesmo nome e no mesmo bairro, o Jardim Pérola, sede da loja matriz até os dias de hoje.

Atualmente com quatro lojas e um moderno Centro de Distribuição, gera mais de 700 empregos diretos e milhares de indiretos. Todos os empreendimentos estão instalados em Governador Valadares, cidade natal da rede.

Ligados às raízes e tradições familiares, a empresa é focada no atendimento das necessidades de seus clientes, buscando continuamente os melhores produtos ao menor preço possível. Assim é o Big Mais.

Somos fornecedores parceiros desta grande rede que opera com as nossas soluções em energia, garantindo a sua autonomia energética e assegurando as suas operações e qualidade de seus produtos.

Desejamos sucesso a esta organização que contribui de forma relevante com a economia da região de Governador Valadares em Minas Gerais.

Deixe seu comentário