Pousada Vivenda dos Sonhos e STEMAC garantem conforto e energia a seus clientes.

Por 26 de dezembro de 2017Quem já usa

Para quem procura um ambiente charmoso e romântico em Gramado, a Pousada Vivenda dos Sonhos é o lugar ideal. Inaugurada em 2014, a Pousada está localizada próxima às fábricas de chocolate, museus, cafés e pontos turísticos da região. Possui um ambiente tranquilo e familiar, próprio para descansar e acordar com o canto dos pássaros.
Os apartamentos, suítes e áreas comuns foram planejados e decorados com cuidado para atender a todos os gostos, proporcionando qualidade, sofisticação e conforto. Além disso, a pousada oferece uma área para lazer, com pergolado estilizado para um bem-estar ao ar livre.
Para assegurar o conforto e a segurança do empreendimento, a Pousada Vivenda dos Sonhos conta com Grupos Geradores STEMAC, que garantem o pronto restabelecimento das instalações em caso de falha no fornecimento da concessionária, assegurando a qualidade dos serviços e consequente satisfação dos clientes. Além de o estabelecimento dispor de fonte de energia própria, para situações de emergência, também poderá operar em horário de ponta e obter uma economia de até 35% na conta mensal de energia.
A STEMAC, com equipe própria de engenharia especializada, realiza medições de cargas sem ônus para definir os grupos geradores adequados à necessidade de cada cliente. Consulte-nos, estamos prontos para apresentar as melhores soluções em energia.

Deixe seu comentário