Parceria que nos orgulha

Por 8 de junho de 2020Quem já usa

São quase 70 anos de uma trajetória iniciada em julho de 1952, data que deu nome ao primeiro sucesso da empresa: o Vulcabras 752, o sapato de couro com sola de borracha vulcanizada que se tornou um clássico da época. Ao longo desses anos, a empresa construiu uma das histórias mais sólidas da indústria nacional, tornando-nos uma gestora de marcas líderes no mercado. Detentora das marcas Azaleia, Dijean, Olympikus, Under Armour e Botas Vulcabras, a companhia está presente com seu portfólio em mais de 12 mil pontos de venda no Brasil e em mais de 20 países, com uma atuação mais forte na América Latina, onde conta com 70 lojas próprias no Peru, Colômbia e Chile. Também mantém as lojas online de Olympikus, Under Armour e Azaléia para o mercado brasileiro.

Uma grande companhia que é imensamente comprometida com colaboradores, comunidades, fornecedores, parceiros e clientes. Compromisso este que se estende além da preocupação com a preservação da saúde dos colaboradores. Em tempos de enfrentamento a pandemia do COVID-19, durante o período de paralisação, a Vulcabras produziu e destinou mais de 430 mil máscaras de TNT, 6 mil máscaras acrílicas e 5.500 pares de sapato de segurança para uso profissional em hospitais e UPAs de mais de 13 cidades dos estados onde está presente, entre eles o Ceará.

A STEMAC, como fornecedora parceira da Vulcabras Azaléia, se orgulha da iniciativa e compromisso desta grande empresa neste momento difícil que estamos enfrentando em nosso país. Iniciativas como esta reforçam as relações de parceria e solidariedade, compromissos que valorizamos junto às comunidades, especialmente em situações de crise.

Deixe seu comentário