Parceria que leva a nossa energia para Condomínios

Por 12 de junho de 2020Quem já usa

Solidez e credibilidade: são esses os pilares que movem há décadas a Galwan Construtora e Incorporadora de Vila Velha/ES. Uma empresa que a mais de 30 anos acredita que construir é mais do que erguer prédios, é entregar sonhos e lares.

A companhia atua em projetos de condomínios, além de obras para investimento e geração de renda como hotéis, shoppings e logísticas. São mais de 900 mil m² de obras concluídas, mais de 110 mil m² de obras em andamento e mais de 2.580 unidades residenciais e comerciais entregues. A preocupação com os serviços prestados é constante, resultando em reconhecimento pela competência técnica, respeito às pessoas, ao meio ambiente e ao mercado imobiliário.

A parceria entre STEMAC e Galwan Construtora, garantem aos empreendimentos a valorização do patrimônio. Afinal, investir em um sistema de geração de energia garante a autonomia, o conforto, segurança e a operação contínua de equipamentos como: portões automáticos, elevadores, circuitos de imagens, alarmes, interfones, iluminação em áreas comuns, bombas d’água e outros equipamentos que precisam estar disponíveis 24 horas por dia.

Esta parceria nos orgulha!

Deixe seu comentário