Parceria que faz bem!

Por 6 de abril de 2017Quem já usa

Referência em sabor e qualidade, a Piracanjuba começou a escrever sua história em 1955, em Goiás. Com quatro Unidades Fabris, a empresa já é uma das 5 maiores indústrias de laticínios do Brasil e vem recebendo importantes reconhecimentos nacionais e internacionais, relacionados à marca, aos produtos e à sua gestão, fundamentada em valores sólidos, como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental.

Hoje, considerada a 12ª marca mais presente nos lares das famílias brasileiras, tem um portfólio extenso com mais de 140 produtos. Reconhecida como sinônimo de qualidade e inovação, a marca foi pioneira no mercado por lançar produtos nutritivos e inovadores, como bebida láctea com cereais, produtos zero lactose para pessoas com intolerância à lactose e queijos em porções individuais, proporcionando mais qualidade e praticidade aos seus consumidores.

Para atender a necessidade de autonomia, segurança e competitividade, a empresa investiu em grupos geradores de energia STEMAC, dedicados a processos como linha de envase de leite longa vida, produção de queijos e manteiga, bebida láctea, leite condensado e leite em pó.

Atentos a questões como falha no fornecimento, riscos de racionamento e custos deste insumo, a empresa tem investido em geração própria e assegurado a sua autonomia energética.

Um comentário

Deixe seu comentário