O Restaurante Yugo conta com a nossa energia!

Por 24 de março de 2022Quem já usa

O Restaurante Yugo, localizado na Rua das Creoulas, Graças em Recife, oferece um cardápio coordenado pelo chef argentino Miguel Castillo, responsável também pelo conceito de fusão do novo rodízio (trazido pelo nome do restaurante que, em japonês, significa combinar, fundir), não se prende unicamente aos preparos tradicionais da culinária nipônica – sushis, sashimis, sunomonos -, mas faz flertes com outras gastronomias asiáticas, como a tailandesa e a coreana, e ainda com a peruana, cozinha latino-americana sabidamente com estreita relação com os orientais.

Operando de domingo a domingo, além do cardápio com vários acentos orientais, outros detalhes saltam aos olhos mais atentos à estética e conforto. Os dois salões (térreo e 1º andar) têm projeto de iluminação baixa e uma escultura gigante que atravessa todo o teto do ambiente principal. Os detalhes do projeto são cuidadosamente direcionados ao conforto dos clientes e além da questão estética.

A STEMAC orgulha-se em ser parceira do YUGO, oferecendo as suas soluções em grupos geradores para atender a estrutura em suas operações e garantir a autonomia energética.

Deixe seu comentário