O premiado SP Airport Marriott conta com energia STEMAC

Por 23 de maio de 2019Quem já usa

Premiado diversas vezes como o melhor hotel de aeroporto da América Latina, o São Paulo Airport Marriott Hotel, foi o primeiro hotel de luxo em um aeroporto brasileiro e, se destaca entre as opções de hospedagem próximas ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo.

As opções de lazer são diversas: piscina, quadra poliesportiva, sauna, serviço de massagem e academia super equipada, com professores à disposição. O fitness center tem 400m² e os equipamentos são de ultima geração. Com diversas facilidades oferecidas aos viajantes e serviços disponíveis a qualquer hora, o Hotel é também uma ótima opção para quem precisa passar a noite e embarcar num voo bem cedo no dia seguinte. Além de outras facilidades, destacamos a parceria com locadora de veículos, cabeleireiro, loja de conveniência e check-out expresso.

Com uma arquitetura clássica e de muito bom gosto, são 312 apartamentos e suítes climatizados,  e a exclusividade do andar executivo que se diferencia dos demais por possuir os melhores quartos e suítes do hotel, com alguns serviços exclusivos aos hóspedes do 9º andar, chamado de Executive Floor. Este andar apresenta ainda como destaque o Executive Lounge, que possui itens e a configuração de uma sala VIP.

O hotel oferece ainda um centro de convenções modulado, espaço para eventos e dois restaurantes de distinção internacional. Para atender as demandas de energia e garantir conforto e requinte da estrutura, o grupo Deville investiu em geradores STEMAC, assegurando a sua autonomia energética.

Deixe seu comentário