A nossa energia está nos grandes vinhos

Por 13 de março de 2020Quem já usa

Localizada em Alto Feliz, na Serra Gáucha, a Don Guerino é uma vinícola familiar moderna, que encanta pela qualidade de seus vinhos, pela sua arquitetura e pela belíssima paisagem de vinhedos em seu entorno.

A paixão pela vitivinicultura vem atravessando gerações na família desde 1880, quando vieram os primeiros imigrantes, do Trento, norte da Itália, para o sul do Brasil. No ano 2000, Osvaldo Motter, quarta geração, coloca em prática o sonho de elaborar vinhos finos, iniciando a implantação de castas nobres europeias já vislumbrando uma vinícola com arquitetura voltada ao enoturismo.

Dedicada na elaboração de vinhos, espumantes e sucos, atualmente os vinhos Don Guerino têm recebido várias premiações em concursos nacionais e internacionais sendo comercializados em todo território nacional e também exportados para sete países do mundo (EUA, Reino Unido, Dinamarca, Suíça, Suécia, Alemanha e Áustria).

A STEMAC, com soluções em energia em todo o território nacional, projetou grupo gerador para atender as demandas de energia das instalações da Don Guerino . A instalação assegura a autonomia da produção mesmo em caso de falhas por parte da concessionária local. Nos sentimos orgulhos desta parceria.

A Don Guerino, referência do vinho nacional, é um roteiro indispensável que você está convidado a conhecer para degustar os vinhos e desfrutar de uma experiência encantadora.

Deixe seu comentário