Max Atacadista conta com a nossa energia!

Por 9 de junho de 2022Quem já usa

No início, em 1974, era apenas um pequeno armazém de secos e molhados em Cascavel, oeste do Paraná. Com a construção da Usina de Itaipu, em Foz do Iguaçu, o fundador do Grupo, Tito Muffato, viu uma oportunidade para expandir e abriu uma loja para atender a demanda dos que trabalhavam nas obras.

O Max Atacadista é a bandeira de atacarejo do Grupo Muffato, que permite ao consumidor comprar mais produtos pagando menos. Atua nas vendas em maior quantidade, tanto no varejo quanto no atacado, atendendo a todos os públicos. Da dona de casa ao comerciante, todos podem comprar pagando menos em ambientes agradáveis, climatizados, com amplo estacionamento e com variedade de produtos. O conceito principal é quanto maior a quantidade comprada de um mesmo produto menor o preço unitário pago por ele.

O Max Atacadista conta com 29 lojas nas cidades paranaenses de Arapongas, Araucária, Cambé, Cascavel, Curitiba, Colombo, Fazenda Rio Grande, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Londrina, Maringá, Medianeira, Ourinhos, Paranaguá, Pinhais, Ponta Grossa, Rolândia, São José dos Pinhais e Toledo, e em Catanduva, Fernandópolis, Ourinhos, Presidente Prudente e São José do Rio Preto, no interior paulista.

Nos orgulhamos desta parceria, onde as nossas soluções em energia estão presentes, atendendo as demandas de energia e garantindo a qualidade dos serviços, segurança nas operações e instalações.

Conte sempre com a nossa energia!

Deixe seu comentário