Lazer e Esportes com energia STEMAC

Por 6 de novembro de 2019Quem já usa

Fundado em 1º de maio de 1950, as margens do Rio Tiete, o Clube de Campo e Náutica Água Nova foi idealizado por pessoas de diversas áreas de atuação, apaixonados por caça e pesca.

Hoje, instalado em uma área de 15 hectares as margens da Represa de Barra Bonita, a Sociedade e o Clube evoluíram e não permitem a caça e a pesca indiscriminada. Estas atividades foram substituidas pela vocação de lazer e esportes náuticos que a estrutura proporciona.

O Clube oferece a seus associados e frequentadores, piscinas, saunas, ginásio para eventos, pista de caminhada, academia ao ar livre, capela, apartamentos, bares e restaurante, rampas de acesso à represa, quiosques com churrasqueiras, área de camping, em meio a uma natureza exuberante. Com todo seu perímetro murado, portaria e rondas motorizadas, durante 24 horas,  a segurança pessoal e patrimonial é garantida aos mais de 1000 sócios, que com seus dependentes somam perto de 5000 pessoas.  Além disso, uma equipe com mais de 30 funcionários trabalha para a manutenção de toda esta infraestrutura, seja na manutenção física das construções ou na limpeza de toda área comum. Iluminação publica e calçamento das principais avenidas, são complementos não menos importantes para segurança.

Para proporcionar segurança e autonomia às operações do Clube, a direção buscou na parceria com a STEMAC o melhor projeto em geração de energia. A segurança e o conforto dos associados e visitantes é compromisso levado a sério pela administração. Neste espaço o lazer, diversão e segurança andam juntas.

Deixe seu comentário