Inauguração da nova loja do Stok Center

Por 5 de maio de 2020Quem já usa

A Comercial Zaffari Ltda inaugura hoje, dia 05 de maio em Pelotas, Rio Grande do Sul, sua nova loja do Stok Center, centro de compras no formato de atacarejo que prioriza preços baixos e descontos exclusivos para cadastrados no clube de vantagens. A instalação na cidade de Pelotas marca a entrada do Stok Center na região sul do estado.

Com 11.894m² de área construída e 6.045m² de área de vendas, o empreendimento conta com 44 caixas de atendimento e 828 vagas de estacionamento. É a 11ª loja da bandeira Stok Center, somando 21 lojas da rede Comercial Zaffari, empresa gaúcha que ocupa a posição de 4ª maior rede de supermercados do estado, segundo o Ranking Agas.

A abertura do Stok Center Pelotas oportunizou 160 empregos diretos na cidade. A loja dispõe de mais de 6.000 itens, com um mix diversificado de produtos.

Diante da pandemia enfrentada atualmente, o Stok Center fará em sua inauguração em Pelotas a doação de 1.500 cestas básicas para famílias em situação de vulnerabilidade social. Além disso, realiza a campanha Troco Solidário, auxiliando às instituições e entidades, sendo que inicialmente, o Stok Center irá contemplar a APAE do município.

Nossa equipe de engenharia e comercial atuaram neste projeto para viabilizar a melhor solução em grupos geradores. Estamos operando em tempo de COVID-19 para atender as novas demandas e garantir as melhores soluções em energia.

 

Deixe seu comentário