Hospital da Unimed Regional Jaú/SP

Por 25 de junho de 2020Quem já usa

A Unimed Regional Jaú está construindo um hospital geral de alta complexidade às margens da SP-225 e conta com uma área de 18 mil m², com 110 leitos, entre os quais dez serão para a unidade de terapia intensiva (UTI) e oito para cirurgia. A instalação terá também Hospital Dia, Pronto-Socorro (PS), setor de diagnóstico e outros serviços distribuídos em cinco andares, além de amplo estacionamento.  Ao lado, será construído um Centro Médico que abrigará 36 consultórios para atendimento de diversas especialidades e área administrativa.

Será um Hospital de referência com diversos serviços especializados e com pronto-socorro operando 24h. O Hospital atenderá não apenas usuários da Unimed, como também particulares e outros convênios. A previsão de conclusão da obra está prevista para outubro deste ano.

Para assegurar as operações do complexo, que foi planejado priorizando a qualidade, humanização e hospitalidade, a unidade conta com grupos geradores STEMAC para atender as demandas de energia em caso de falha no fornecimento por parte da concessionária.

 

Deixe seu comentário