Havan e STEMAC, uma parceria de sucesso

Por 4 de dezembro de 2018Quem já usa

Com mais de 100 mil produtos, a Havan é a loja de departamentos mais completa do Brasil. Presente em 15 estados e com 119 Megalojas físicas, a empresa oferece a seus clientes produtos de qualidade com os menores preços.

Nos anos 90, a direção vislumbrou um novo potencial de mercado com a abertura das fronteiras para produtos estrangeiros e passou a importar tecidos e artigos diversos. Percebendo os rumos da economia ao final da década, a Havan ingressou no segmento de lojas de departamentos, onde atua até hoje.

Em 2008, ao assumir a reforma e restauração do antigo Castelinho de Moellmann, a empresa reforça seu compromisso com a comunidade e a inovação. Com este projeto a rede implementou sua primeira loja temática sendo hoje considerado um dos principais cartões postais de Santa Catarina.

Os investimentos em inovação e tecnologia incluíram projetos em parceria com a STEMAC, com soluções em energia dedicadas as necessidades e demandas de grandes lojas localizadas nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Tocantins, Bahia, Pará, Rondonia e Mato Grosso.

Para assegurar suas operações, em caso de falha de fornecimento por parte da concessionária de energia, a empresa investiu em grupos geradores STEMAC, garantindo sua autonomia em geração de energia. Os equipamentos que atendem as demandas para situações de emergência, também podem operar em horário de ponta e gerar uma economia de até 35% na conta mensal de energia.

Nos orgulhamos desta longa parceria que construiu sua história com a dedicação e o comprometimento da Direção e de cada colaborador, onde um conjunto de atributos permite à Havan planejar um futuro desafiador e de grandes conquistas.

Deixe seu comentário