GRUPO IOV, uma referência em oncologia

Por 10 de setembro de 2019Quem já usa

Fundado em 1995, o Instituto de Oncologia do Vale (IOV) foi a primeira instituição a oferecer serviços especializados no tratamento de câncer no Vale do Paraíba, estado de São Paulo.

Com a missão de reduzir o impacto da doença na vida das pessoas e a visão de ser protagonista global na luta contra o câncer, o IOV desenvolveu ao longo de sua história uma série de programas para prevenção e combate à doença e recebeu inúmeras certificações de qualidade. Com um moderno parque tecnológico e uma equipe multidisciplinar composta por médicos, enfermeiros, físicos e técnicos especializados em radioterapia e quimioterapia, oferece atendimento humanizado aos pacientes oncológicos e seus familiares.

O Grupo IOV é especializado no tratamento com o diagnóstico de câncer e atende os pacientes do Vale do Paraíba e Litoral Norte, por meio de seus serviços em São José dos Campos e Taubaté. Desde 2013 o GRUPO IOV é integrante do GRUPO Oncologia D’Or,  que vem expandindo suas atividades por meio da aquisição de participação em clínicas de tratamento e ampliação da rede filiada de médicos.

A segurança, confiabilidade e disponibilidade, são pilares imprescindíveis para o sucesso dos empreendimentos hospitalares. Para isto, o Grupo IOV investiu em um sistema próprio de geração de energia, onde grupos geradores STEMAC atendem as demandas em caso de falha por parte da concessionária nas instalações de São José dos Campos e Taubaté.  Este cuidado da Instituição assegura a continuidade de suas operações sem comprometer atendimentos especiais.

A STEMAC sente-se orgulhosa desta parceria que acima de tudo é comprometida com a vida e através de sua atuação, cria centros de referência no tratamento oncológico que geram experiência e conhecimento médico.

Deixe seu comentário