Geradores STEMAC para estruturas temporárias

Por 17 de janeiro de 2020Quem já usa

A STEMAC está presente em diversos setores da economia, atendendo demandas temporárias através de empresas parceiras de locação. Com sede na cidade de Santa Rosa, noroeste do estado do Rio Grande do Sul, a Genermac é parceira STEMAC e atende ao mercado com frota própria de geradores e com uma equipe de profissionais treinados para acompanhar a instalação e operação dos equipamentos.

As estruturas temporárias são aquelas projetadas e construídas para atender demandas pontuais. Para melhor compreensão, uma estrutura temporária é projetada para oferecer abrigo a pessoas, produtos, equipamentos, animais ou qualquer outro evento ou condição que necessite ser atendida.

Estas estruturas tem a responsabilidade de atender questões relacionadas à segurança, conforto, acessibilidade, áreas de imprensa, tecnologia da informação, entre outras.

Para atender as demandas de energia nas plantas temporárias ou onde possuem oferta escassa das redes fixas, são aplicados os grupos geradores que garantem a autonomia destas estruturas. Outra vantagem importante em operações emergenciais é a facilidade da instalação dos geradores, já que para colocar os equipamentos em funcionamento não é necessário estruturar projetos complexos ou utilizar linhas de transmissão.

Pensou em energia para estruturas temporárias, ligue Disque Soluções em Energia – 0800 723 3800 e saiba quem são os parceiros locadores presentes em todo território nacional.

Deixe seu comentário