Energia STEMAC para Telecom

Por 21 de novembro de 2019Quem já usa

A Facnet Fibra, operadora de Internet Regional, sediada em Aparecida do Taboado /MS, é uma empresa de telecom especializada em internet fibra ótica residencial e empresarial, com link dedicado de alta capacidade e performance.

A  Operadora de serviços conta com a rede mais rápida do estado de Mato Grosso do Sul e foi reconhecida pelo seu desempenho e qualidade recebendo, quatro vezes consecutivas, o Prêmio Melhores do Ano – Aparecida do Taboado como a melhor operadora de internet local.

Fundada em setembro de 2008, a Facnet  têm como Missão contribuir de maneira positiva no processo de Inclusão Digital. A direção entende que a infoinclusão é a democratização do acesso às tecnologias da informação e a sociedade poderá melhorar as suas condições de vida, através do acesso a informações disponíveis na Internet, e assim produzir e disseminar conhecimento.

Com esta missão e o compromisso com a sociedade, a empresa investe constantemente para oferecer aos seus clientes a melhor tecnologia  de acesso à internet, em banda larga via rádio (wireless).

A parceria STEMAC e FACNET é uma soma, onde a tradição e a autoridade em produção de geradores de energia se aliam a tecnologia de ponta e a infraestrutura robusta.

Deixe seu comentário