Energia STEMAC no Golden Tower Corporate

Por 17 de outubro de 2019Quem já usa

Localizado em uma das principais vias de acesso de Gravataí/RS, o edifício Golden Tower Corporate tem 9.552,39 metros quadrados de área construída, 142 vagas de estacionamento, corpo que abriga áreas de estacionamento, 15 andares e cobertura. Com acabamentos de alto padrão e conceito de arranha céu, a fachada é interrompida por um recuo para abrigar os espaços de lazer e convivência do prédio, que funcionam como um mirante.

O projeto do GOLDEN TOWER alia as mais novas tendências corporativas de design, arquitetura e tecnologia. A estrutura conta ainda com salas de reuniões, circuito interno de vigilância, três elevadores, bicicletário, controle e segurança de acessos e uma infinidade de itens que traduz um projeto rico. Além disto, tem o DNA do escritório Torres e Bello, uns dos escritórios mais premiados do RS, parceiros da Finger Engenharia desde de 1998.

A STEMAC orgulha-se de fazer parte deste importante empreendimento, assegurando a autonomia em energia através de sua ampla linha de grupos geradores.

Deixe seu comentário