A energia STEMAC na Marquespan Alimentos

Por 10 de setembro de 2020Quem já usa
A Marquespan Alimentos é a maior fabricante de pães congelados do Brasil. São milhões de unidades produzidas diariamente, distribuídas através de frota própria, que levam a todo o sul e sudeste do país um alimento sagrado, o nosso pão.
Com mais 5.000 pontos de venda, a empresa acompanha seus clientes com equipe de consultores especialistas, disponibilizando todos os equipamentos necessários, manutenção gratuita e treinamento.
Tendo 21 anos de história, a Marquespan entende que o pão é muito do que um alimento, é uma missão. Por isso, realiza investimentos constantes em inovação e desenvolvimento, oferecendo aos seus clientes uma extensa linha de produtos congelados. A dedicação, compromisso e entrega são alguns dos valores que norteiam esta grande empresa.
Para atender as demandas de energia em sua Unidade de Tatuí/SP, a companhia investiu em um projeto de Usina própria, garantindo sua autonomia energética e assegurando as operações, em caso de falha no fornecimento por parte da concessionária.
As soluções em energia STEMAC estão presentes nesta planta.
Nos sentimos honrados desta parceria e desejamos vida longa com grandes realizações a Marquespan Alimentos.

Deixe seu comentário